Intitulatio [dar-se a si próprio um título].

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rotina


Depois de três dias de remanso eis que volto à triste existência. Que nostalgia! Que saudades dos tristes coleguinhas (falo no plural e no masculino para não ter que indicar os tristes ou a triste), que saudades dos comboios, da multidão do trânsito, da comida da cantina, dos papéis, do calor…
Triste remanso este que, apesar de não o ter sido, apenas me serviu para desacostumar do hábito, da rotina do dia-a-dia.
Mas, a título de confidência e aqui entre nós, apesar de consciente que ninguém lê estas merdas, ainda bem que a rotina me presenteia diariamente com a sua presença pois, ao se apresentar, recorda-me que [a minha rotina] é linda e apetecível.
É, deste modo, com muito contentamento que me familiarizo, novamente, e reconcilio com ela.
“Há sempre alguém muito pior que nós! Não nos queixemos de barriga cheia e aconchegada”.
Beijos.